domingo, 22 de abril de 2012

Utilidade Pública para as Alérgicas


Eu AMO pintar as unhas. Não faço questão de ir na manicure e, por questões de tempo e dinheiro, raramente vou, então, cutilo e pinto minhas unhas nas horas vagas e acho terapêutico. 

Tudo sempre correu bem, até que meu pescoço começou a ficar com uns empolados bizarros. Fui ao médico e ele me disse que eu estava com alergia de contato a esmalte. Meu mundo caiu! 

Descobri alguns esmaltes anti alérgicos, mas a fixação da maioria é bem ruim. As vezes eu pintava a unha de manhã e de tarde, ela descascava. Sem contar que as opções de cores não eram das melhores. 

Mas tudo mudou quando eu vi que a Colorama mudou a fórmula dos esmaltes e atualmente é toxi free. PERFEITO! Os esmaltes da Colorama não tem mais formaldeído e tolueno - que são os principais causadores de alergia.  As opções de cor são 'vastérrimas' e a fixação é digna. 




Ah, sem contar o preço super camarada!

Alérgicas, se joguem na Colorama! 

Jacqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário