segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ATENÇÃO!!! ESTOU IMPORTANDO ARGENTINOS BONITÕES!!!


Minha esperada viagem para Buenos Aires me trouxe uma ideia. Como ser professora não dá muito dinheiro mesmo, resolvi investir em outro ramo de atividade; a IMPORTAÇÃO DE ARGENTINOS BONITÕES!!!

Você mulher solteira, você mulher mal casada que precisa de um personal fucker para os momentos de carência, seus problemas acabaram (ou começaram, não aceito devoluções), troque seu marido velho por um argentino novo!! Trago para você em 4 dias (ou o prazo que o sedex determinar).

Nós, mulheres solteiras, sabemos como o artigo nacional têm apresentado algumas avarias e defeitos de fabricação, quando funcionando perfeitamente, este já possui dona (ou dono, não se esqueça do número de gays crescente). Então a solução é importar! Isso mesmo, vamos desequilibrar nossa balança comercial com artigos importados, quem sabe assim o nacional não resolve melhorar sua qualidade.

Trago um argentino para chamar de seu, com todo o cuidado e segurança. Prometo que embrulho em plástico-bolha e escrevo frágil na caixa para evitar arranhados ou quebrados. Ah, já vem com manual de instruções traduzido com apenas uma recomendação básica, nos dias de jogos do Brasil coloque seu argentino de volta na caixa com uma fita crepe tapando a sua belíssima boca. Existem opcionais de fábrica, como dançar ou não dançar tango, rico ou pobre, você escolhe!

Lógico que se eu encontrar um argentino bonitão, terei que encontrar na verdade dois, isso porque o primeiro fica comigo, guardado num canto do quarto ao lado do meu criado-mudo, junto da minha estante de livros para ver se ele fica um pouco mais inteligente por osmose, quem sabe. O segundo prometo que não serei gulosa e enviarei para você.

Buenos Aires aí vou eu!!!! ATENÇÃO, amigas (ou amigos, sei lá), estou importando argentinos bonitões. Quem se interessar por um portenho, pode me dizer o modelo que eu mando de Buenos Aires, embrulhado em plástico-bolha (pois é um artigo raríssimo), via sedex. Aceito encomendas!!!!

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário