domingo, 26 de dezembro de 2010

2011


Fim de ano, festas, reuniões, entre uma comilança e outra fazemos os nossos planos para o novo ano. Promessas que tentaremos cumprir nos próximos 365 dias! Esperanças renovadas, novos projetos e desafios. Sei que isso é na verdade uma certa ilusão, nada muda, na prática o calendário se altera e você fica mais velha, mas eu adoro esse clima de recomeço. Então resolvi dividir com vocês algumas metas/ desafios para 2011. E vocês, quais são as suas metas para 2011?

  1. Comer menos chocolate/ doces e emagrecer 3 quilos.

(essa é uma meta constante...)

  1. Consumir alimentos mais saudáveis, em especial legumes.

(o quanto isso é difícil pra mim...)

  1. Praticar alguma atividade física.

(pilates talvez...)

  1. Ir ao médico e fazer meus exames periodicamente.

(cuidar da saúde sempre é importante.)

  1. Fazer uma viagem inesquecível.
  2. Pintar meu cabelo.

(de preto...)

  1. Aprender a relevar mais as bagunças domésticas do meu noivorido.

(é um exercício diário...rs)

  1. Ser mais paciente e tolerante, comigo e com os outros.
  2. Ser uma profissional mais completa.

(já sou uma boa pesquisadora, preciso me tornar uma boa professora!)

  1. Guardar uma quantidade mensal fixa dos meus rendimentos.
  2. Aprimorar meus dotes culinários e domésticos.

(já melhorei muito nesse quesito.)

  1. E a meta principal e eterna: continuar tentando me tornar uma pessoa melhor!
Isabele

Nenhum comentário:

Postar um comentário