segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Top 20 das cantadas mais cretinas!

Está no pacote de ser mulher ter que ouvir um monte de cantadas cretinas das mais diversas. Não importa se a mulher é feia, bonita, alta ou baixa, pois alguma vez na vida, ela escutou alguma cantada beeem idiota!

A pior parte é que também faz parte do pacote de ser mulher, gostar e cair nessas cantadas de vez em quando, dependendo do cantador.
Eu selecionei algumas cantadas inocentes e cretinas para a gente rir um pouco e nos lembrarmos das vezes que já ouvimos algumas delas:

1 - Um dia quero virar astronauta para poder viajar no céu da tua boca.

2 - A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

3 - Seu é mecânico? Porque você é uma graxinha.

4 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

5 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?

6 - Se machucou quando caiu do céu?

7 - Teu pai é padeiro? Porque te fez com muito açúcar.

8 - Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

9 - Bonitas pernas, a que hora abrem?

10 - Não sou o Itaú, mas fui feito para você.

11 - Moça, por favor, se você já perdeu a virgindade, poderia me presentear com a caixinha que a carregava.

12 - Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

13 - Você é sempre assim, ou só está fantasiada de gostosa?

14 - Te beijo agora ou deixo acontecer naturalmente?

15 - Eu beberia o mar se você fosse o sal.

16 - Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

17 - Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.

18 - Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus.

19 - Ae mina você encantou minha serpente.

20 - Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade.
E vocês, conhecem mais alguma pérola?
Jacqueline

6 comentários:

  1. Nossaaaaaaa, estas cantadas são megas ultras cretinas, difícil encontrar piores. Mas eu tenho uma bela e romântica história do cancioneiro cantarês. Segurem os cintos o bom senso sumiu!!!
    Era uma vez uma pobre moça que estava se divertindo na Lapa num sábado à noite. Um mancebo bêbado (só podia ser) veio com o seguinte colóquio:
    -Olha, não sabia que boneca falava!
    E a pobre moça pensou, só não verbalizou em voz alta porque lhe faltaram forças e coragem:
    -Jura? E eu não sabia que zebra falava...

    ResponderExcluir
  2. Também me lembrei de uma história do cancioneiro cantarês...

    Eis que uma jovem donzela, decidiu se fantasiar de bruxa no carnaval, para ir em um baile onde uma amiga iria comemorar o aniversário. A jornada até o baile foi recheada de cantadas como: "Deixa eu ser o seu sapo?", "Me beija para eu virar o seu príncipe"... Só cantada clichê, nada criativas e cretinas. Em resumo, a linda jovem donzela, se reservou o direito de não cair em nenhuma!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, desta história eu me lembro!!! Acho, inclusive, que a jovem donzela em questão fez muito bem de não cair em cantada nenhuma. Mas também que azar, pegar no metrô no meio da torcida do Vasco...

    ResponderExcluir
  4. tem uma muito podre e ao mesmo tempo engracada, mas soh pra ser contada, nao queria ta na pele da guria q ouvisse isto e muito menos ta ao lado do cara q falasse isto (rs) :
    "oi gata, se vc fosse um pum ..."
    A guria interrompe assustada:
    "UM PUM ????"
    o garanhao :
    "Sim, um pum. Se vc fosse um pum, eu nunca te soltaria" .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lucco

    ResponderExcluir
  5. Uma cantada não deve ser criativa. Trata-se de um material "industrializado", "embalado", "enlatado", tal como o cartucho de uma metralhadora giratória.

    Metralham-se cantadas em spray, e a que pegar, em quem pegar, pegou.

    ResponderExcluir
  6. - Vc é Google?
    - Não, pq?
    - Pq tudo q eu procurava encontrei em vc...

    ;-)

    ResponderExcluir