sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER POBRE!


Que se manifeste agora a mulher que nunca acordou um dia, se olhou no espelho e pensou: "Nossa, como eu estou horrorosa". Não existe uma explicação razoável para esses dias acontecerem - eu, sinceramente, acho que há uma explicação astrológica: Vênus se alinha com Plutão, que se alinha com o Sol, que desalinha com a Lua, que explode algum universo paralelo, que repercute na psiqué feminina aqui na Terra.

Em dias como esse, parece que todas as roupas do armário ressaltam o pneu lateral, todos os sapatos são pés esquedos e toda a maquiagem do mundo parece pouca. As coisas pioram bastante quando a gente liga a TV e um bando de mulheres indefectíveis aparecem lindas, magras e felizes.

A solução? Ir para a cozinha e fazer um brigadeiro! Afinal, essas mulheres já nasceram assim e não há o que nós, meras mortais possamos fazer. Aí está o grande erro!!!
Não existe mulher indefectível! Não existe uma mortal que não tenha um defeitinho para entregar sua humanidade.

O que existe é mulher rica, que vive de (e da) aparência. Eu estava passeando por um desses sites de fofoca (ih, acabei de me entregar... mas eu visito sites sérios também... as vezes) e vi algumas fotos de mulheres famosas antes da fama. Olhem e animem-se:








Se você acordar num dia de ódio mortal a você mesma, não esqueça: arrume um marido rico ou vire traficante... ou bicheira ou dona de bingo... ou venda seu amor próprio, valores e convicções (embora eu desconfie que isso tá barato hoje em dia).
Mas lembrem-se sempre: beleza é um atributo muito efêmero - acaba muito rápido e não sustenta felicidade duradoura. Nós não conhecemos a fundo a vida dessas atrizes, mas eu posso afirmar que elas não deixaram de ter problemas só porque ficaram mais desejáveis sexualmente. Portanto, quando acordar, todos os dias, faça ecoar dentro de si uma voz dizendo que você vale muito mais do que um simples reflexo no espelho... você é mais do que um cabelo com vida própria... mais do que uns quilos sobrando... você é muito mais do que estrias e celulites. Aprenda a ser uma mulher perfeita para você e o mundo se tornará pequeno!!! Eis uma coisa que eu estou aprendendo...
(Meu Deus, eu estou virando autora de auto ajuda! O que está acontecendo comigo???)


Jacqueline

Um comentário:

  1. Verdade... tudo isso que vc falou... mulheres tem que se valorizar... mas que fazer um esforço pra ter um corpo saudável e se arrumar bem.. e estar sempre com um sorriso ajudama muito é verdade... e esse lance de que é o dinheiro naum é lá tão verdade.. o que ajuda mais é a autoconfiança! por isso.. confie em si mesmo.. se descubra e logo todos te verão renovada"! e deixa o brigadeiro pra lah... rsrs Diego Claudino

    ResponderExcluir